PEDAL PROFESSIONAL WAVE IMPETUS MONZA - PC

No grid de largada, como em um carro de corrida real. Projetado com software CAD 3D de última geração, feito em alumínio fundido para garantir leveza e definição nos detalhes.

 

Aperfeiçoado com máquinas-ferramentas de precisão antes de passar por testes de estresse severo para garantir maior confiabilidade, robustez e durabilidade. O pedal do freio permite uma pressão operacional de até 200 Kg e uma força máxima no pedal de até 100kg, (os melhores valores do mercado), para desempenho extremo e fortes emoções.

Corpo do pedal e corpo base de cada módulo são inteiramente feitos de alumínio anodizado para garantir grande precisão nos movimentos, alta confiabilidade e máximo conforto de condução, graças à sua leveza. Possibilidade de ter o Pedal Set em cores diferentes para algumas peças em alumínio anodizado.

O design sofisticado e a qualidade dos materiais, finalmente, fazem dos pedais Wave Itália uma joia mecânica e eletrônica que reproduz com precisão a aparência e o desempenho do controlador real

.

LIBERDADE TOTAL DE PERSONALIZAÇÃO

Totalmente personalizável para a ergonômica, posição e ângulo perfeitos.
Inclinação dos pedais e posição das placas ajustáveis, para cada necessidade.
Distância ajustável entre cada coluna do pedal.
Possibilidade de personalizar 100% a curva Força / Mudança de Freio
Base de apoio ajustável e placa de apoio do calcanhar.
A base de apoio do pedal (incluída) permite instalá-los no solo, em plataformas de simulação ou pendurá-los para uma experiência mais clássica.
Raspadores, fornecidos com o Suporte, para orientar a posição do calcanhar e o ajuste ergonômico do ângulo perna / tornozelo.
Eletrônico exclusivo de 16 bits, projetado inteiramente por engenheiros da Wave Itália e desenvolvido com a contribuição de pilotos profissionais..

PEDAL DO ACELERADOR

A força a ser aplicada no pedal pode ser definida em 10 valores diferentes, de suave a muito forte.
Duas posições iniciais pré-carregadas para escolher.
Sensores de posição rotativos para uso profissional, 5 milhões de ciclos garantidos e sensibilidade de 0,1 graus.
Canto do pedal com 2 posições:
Ajustes superfinos podem ser aplicados à posição do pedal, graças a uma estrutura de alumínio rosqueada.
A faixa total de deslocamento pode ser alterada em até 25 graus..

PEDAL DO FREIO

Começando com a análise de dados de telemetria de um carro de corrida, o pedal consegue replicar a força necessária, ao longo da distância percorrida, para reproduzir perfeitamente o que os pilotos sentem. Graças ao nosso sistema patenteado é possível alterar o feedback do pedal do freio substituindo o módulo interno padrão pelos fornecidos pela Wave Itália para obter feedback como em um carro de estrada, GT ou Fórmula 1, ou personalizá-lo conforme sua escolha.
A célula de carga calibrada profissionalmente já equipada fornece uma faixa de pressão de operação total de 200 kg (441 libras), com uma pressão máxima do pé de até 100 kg (220 libras)

PEDAL DA EMBREAGEM

A força a ser aplicada no pedal pode ser ajustada para 14 valores diferentes, até mesmo o mecanismo de came pode ser ajustado para diferentes configurações de rigidez com base na preferência, para simular como as molas operam no disco de embreagem.
Força do pedal de pré-carga ajustável em 2 posições.
Sensor rotativo profissional, 5 milhões de ciclos e resolução de 0,1 °
Canto do pedal com 2 posições:
Ajustes superfinos podem ser aplicados à posição do pedal, graças a uma estrutura de alumínio rosqueada.
Curso do pedal ajustável até 25 ° com batente mecânico.
Layout MONZA aterrado.

 

PEDAL PROFESSIONAL WAVE IMPETUS MONZA - PC

R$19.790,00 R$17.790,00
PEDAL PROFESSIONAL WAVE IMPETUS MONZA - PC R$17.790,00

PEDAL PROFESSIONAL WAVE IMPETUS MONZA - PC

No grid de largada, como em um carro de corrida real. Projetado com software CAD 3D de última geração, feito em alumínio fundido para garantir leveza e definição nos detalhes.

 

Aperfeiçoado com máquinas-ferramentas de precisão antes de passar por testes de estresse severo para garantir maior confiabilidade, robustez e durabilidade. O pedal do freio permite uma pressão operacional de até 200 Kg e uma força máxima no pedal de até 100kg, (os melhores valores do mercado), para desempenho extremo e fortes emoções.

Corpo do pedal e corpo base de cada módulo são inteiramente feitos de alumínio anodizado para garantir grande precisão nos movimentos, alta confiabilidade e máximo conforto de condução, graças à sua leveza. Possibilidade de ter o Pedal Set em cores diferentes para algumas peças em alumínio anodizado.

O design sofisticado e a qualidade dos materiais, finalmente, fazem dos pedais Wave Itália uma joia mecânica e eletrônica que reproduz com precisão a aparência e o desempenho do controlador real

.

LIBERDADE TOTAL DE PERSONALIZAÇÃO

Totalmente personalizável para a ergonômica, posição e ângulo perfeitos.
Inclinação dos pedais e posição das placas ajustáveis, para cada necessidade.
Distância ajustável entre cada coluna do pedal.
Possibilidade de personalizar 100% a curva Força / Mudança de Freio
Base de apoio ajustável e placa de apoio do calcanhar.
A base de apoio do pedal (incluída) permite instalá-los no solo, em plataformas de simulação ou pendurá-los para uma experiência mais clássica.
Raspadores, fornecidos com o Suporte, para orientar a posição do calcanhar e o ajuste ergonômico do ângulo perna / tornozelo.
Eletrônico exclusivo de 16 bits, projetado inteiramente por engenheiros da Wave Itália e desenvolvido com a contribuição de pilotos profissionais..

PEDAL DO ACELERADOR

A força a ser aplicada no pedal pode ser definida em 10 valores diferentes, de suave a muito forte.
Duas posições iniciais pré-carregadas para escolher.
Sensores de posição rotativos para uso profissional, 5 milhões de ciclos garantidos e sensibilidade de 0,1 graus.
Canto do pedal com 2 posições:
Ajustes superfinos podem ser aplicados à posição do pedal, graças a uma estrutura de alumínio rosqueada.
A faixa total de deslocamento pode ser alterada em até 25 graus..

PEDAL DO FREIO

Começando com a análise de dados de telemetria de um carro de corrida, o pedal consegue replicar a força necessária, ao longo da distância percorrida, para reproduzir perfeitamente o que os pilotos sentem. Graças ao nosso sistema patenteado é possível alterar o feedback do pedal do freio substituindo o módulo interno padrão pelos fornecidos pela Wave Itália para obter feedback como em um carro de estrada, GT ou Fórmula 1, ou personalizá-lo conforme sua escolha.
A célula de carga calibrada profissionalmente já equipada fornece uma faixa de pressão de operação total de 200 kg (441 libras), com uma pressão máxima do pé de até 100 kg (220 libras)

PEDAL DA EMBREAGEM

A força a ser aplicada no pedal pode ser ajustada para 14 valores diferentes, até mesmo o mecanismo de came pode ser ajustado para diferentes configurações de rigidez com base na preferência, para simular como as molas operam no disco de embreagem.
Força do pedal de pré-carga ajustável em 2 posições.
Sensor rotativo profissional, 5 milhões de ciclos e resolução de 0,1 °
Canto do pedal com 2 posições:
Ajustes superfinos podem ser aplicados à posição do pedal, graças a uma estrutura de alumínio rosqueada.
Curso do pedal ajustável até 25 ° com batente mecânico.
Layout MONZA aterrado.