PERGUNTAS FREQUENTES

STATUS DO PEDIDO

Em quanto tempo o meu pedido é postado?

O seu pedido é postado após a confirmação do pagamento pela instituição financeira (quando pago com boleto ou cartão de crédito) e após o tempo de processamento do pedido. O tempo de processamento refere-se a separação do produto, acondicionamento e embalagem do mesmo, pedido de coleta e despacho e pode levar entre 6 e 10 dias úteis.

Como posso alterar a quantidade ou cancelar algum item em meus pedidos?

Entre em contato com a Racing Wheel Brasil no prazo máximo de 24 horas após a finalização do pedido pelo e-mail: [email protected]. Por favor, saiba que uma vez que o processo de entrega já tenha sido iniciado, não há mais como o pedido ser alterado e o cancelamento só poderá ser realizado com a devolução do produto. O Cancelamento só é permitido caso a encomenda não tenha sido aberta e/ou violada e esteja em sua embalagem original. Nos casos de cancelamento através da Devolução do Produto, o frete de devolução será de responsabilidade do cliente.

Em ambos os casos o crédito do valor correspondente ocorrerá  em até 30 dias úteis após o recebimento dos produtos e análise do mesmo nos casos de devolução e na autorização por parte da Racing Wheel Brasil nos casos de cancelamento.

Como rastreio minha encomenda?

ncomendas enviadas através de transportadora só terão número de rastreios informados após estarem liberadas na Receita Federal. Encomendas enviadas no método Courrier DHL/FEDEX/UPS terão números de rastreio informados em até 5 dias úteis após o prazo e processamento. Encomendas enviadas através de Austrian Post, só terão número de rastreio informados após a liberação na Receita Federal.

Meu pedido nunca chegou. Como proceder?

 Se a encomenda exibe os números de rastreamento do pacote, verifique o Status do mesmo no site dos Correios com o número de Rastreamento informado. Por favor, entre em contato conosco através dos nossos canais  comunicação disponíveis no site para assistência adicional caso seu pedido ainda não tenha sido entregue.

Um item está faltando no meu pedido. Como proceder?

Caso esteja faltando itens do seu pedido, por favor, entre em contato conosco através dos nossos canais de comunicação.Em breve entraremos em contato com informações adicionais de como proceder nestes casos. Estamos à disposição também para atendê-lo através dos canais de comunicação disponíveis no site para assistência adicional.

Está faltando partes do meu produto. Como proceder?

Certifique-se de que o seu pedido contempla todos os itens solicitados. Você poderá fazer isso clicando em Minha conta e verificar seus pedidos recentes. Caso esteja faltando partes do produto, Por Favor, entre em contato conosco informando o assunto, número do pedido, data do pedido e data da entrega do pedido. Em breve entraremos em contato com informações adicionais de como proceder nestes casos. Estamos à disposição também para atendê-lo  através dos canais de comunicação disponíveis no site para assistência adicional

 

MINHA CONTA

Como eu crio uma conta?

1) Clique no link Minha conta na parte superior de nosso site.

2) Selecione "Novos Clientes".

3) Entre com seu endereço de e-mail e dados adicionais.

Então, simplesmente siga as instruções para completar as configurações de sua conta. Suas informações NUNCA serão repassadas para outra empresa e será sempre mantida em completa privacidade e sigilo. Por favor, veja nossos Termos de Privacidade e Segurança para mais informações.

Como eu altero as informações da minha conta?

Clique no link Minha conta na parte superior direita de nosso site para entrar em sua conta e editar as informações.

Como funciona o Frete?

Para mais informações consulte as informações disponíveis na seção Entrega e Frete disponível no rodapé de nossa página inicial.

Esqueci minha senha.

Clique no link Minha conta na parte superior de nosso site. Abaixo da caixa Password, você verá um link "REDEFINIR MINHA SENHA". Esse link enviará um e-mail com um novo link para redefinição de sua senha.

Como faço a devolução de um produto?

Consulte nossa Política de trocas e devoluções .

Eu recebi o produto errado. Como proceder?

Se constatou que recebeu o produto errado, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas após receber o produto. Para maiores informações consulte a nossa Política de Trocas e Devoluções no rodapé de nossa página inicial.

Qual a sua política de devolução?

Veja nossa Política de Trocas e Devoluções para detalhes completos sobre nossa política de devolução.

 

ENVIO INTERNACIONAL

Vocês entregam em meu país?

Por favor, crie uma conta clicando no link Minha conta na parte superior de nosso site. Durante o cadastro, nós perguntaremos detalhes do seu endereço, incluindo seu país, se não estiver no menu de países disponíveis, não será possível a entrega no seu país.
A Racing Wheel Brasil é uma nacional e conta com a distribuição de produtos importados para o Brasil e, em breve, para todo o mundo.

Quais as formas de pagamento que disponho ?

Durante o processo de Finalização de Pedido, você poderá escolher um método de pagamento e finalizar a sua compra. As formas de pagamento disponíveis atualmente são Cartão de Crédito  em até 12x (Paypal), Cartão de Débito,  Boleto Bancário e Transferência Bancária. Para mais informações acesse a seção Formas de Pagamento no rodapé de nossa página inicial.

Quando meu pedido será transportado e qual a tarifa de entrega?

O Frete é gratuito para vários produtos e se disponível será indicado na página do produto. Em alguns produtos será cobrado um frete fixo e único independentemente da quantidade adquirida. Outras opções incluem métodos mais rápidos como o Frete Expresso, neste caso , consulte-nos para maiores informações.

Para mais informações acesse a seção Entrega e Frete no rodapé de nossa página inicial.
 

Onde recebo o meu pedido?

Todos os nossos produtos são enviados através de nosso depósito diretamente dos Estados Unidos diretamente ao cliente (comprador) e com envio do exterior ao Brasil vinculado ao seu CPF . As liberações junto a Receita Federal ficam a cargo da Racing Wheel Brasil. O seu pedido é entregue no endereço de envio cadastrado em sua conta. Consulte nossas políticas de entrega e frete para maiores informações.

 

GARANTIA

Como conseguem fazer ofertas e promoções ?

É nosso compromisso lhe fornecer o melhor valor, com o melhor preço. Como uma empresa vinculada a empresa The Original Brand Corporation nos Estados Unidos, possuímos acesso direto aos nossos fornecedores. Assim, conseguimos melhores preços, podendo desta forma repassar aos nossos consumidores. Nós apreciamos a sua compra e nos esforçamos para manter nossos preços baixos, e poupar seu dinheiro!
Se você encontrou um preço mais baixo que o nosso, com as mesmas características e condições, por favor, envie-nos um e-mail para [email protected]. Nos esforçaremos para garantir o melhor preço!

De que forma os meus dados são protegidos? Como é a política de Privacidade da empresa?

Nós damos valor a sua privacidade. Por favor, veja nossa Política de Privacidade e Segurança para detalhes completos de como usamos as informações coletadas.

Como é a segurança desse site? De que forma ele é protegido?

Nosso website é protegido com encriptação  SSL (Secure Socket Layer), o mais alto padrão de segurança na internet.
Ao clicar no cadeado de segurança na parte superior de nosso site quando da finalização do pedido, você poderá certificar-se da validade de nosso certificado de segurança, tendo a certeza que seus dados serão criptografados e estão totalmente seguros. Verifique também que a nossa loja tem conexão de segurança nas páginas em que são informados nome, endereço e número do cartão de crédito. Observe que estas páginas são iniciadas por https://

 

PREÇO E FATURAMENTO

Tenho que pagar imposto sobre as compras?

Todos os nossos produtos são enviados através de nosso depósito diretamente dos Estados Unidos diretamente ao cliente (comprador) e com envio do exterior ao Brasil vinculado ao seu CPF . As liberações junto a Receita Federal ficam a cargo da Racing Wheel Brasil. As taxas de importação já estão inclusas no nosso preço. Não estão inclusos no preço taxas estaduais (ICMS) nos estados que cobram ICMS na importação (Minas Geais)

Eu tenho dúvidas em minhas cobranças. Como proceder?

Clique no link Minha conta na parte superior de nosso site e reveja seus pedidos. Você pode comparar seu histórico de pedidos em nosso site, com seus registros financeiros. Se você tiver dúvidas ou preocupações, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo nosso telefone para obter assistência adicional.

Quando o meu cartão de crédito será cobrado?

Seu cartão de crédito será cobrado no momento da compra de seu produto.

 

GUIA DO COMPRADOR

Como faço para navegar no site?

Para navegar neste site, basta clicar em uma categoria que você esteja interessado. As categorias estão localizadas na parte superior do nosso site. Dica: Coloque o cursor do mouse sobre qualquer coisa que você acha que poderia ser um link clicável. Você vai notar que quando você rolar sobre algo que é um link, o cursor do mouse se tornará uma "mão". Considerando a rolagem sobre qualquer coisa que não seja um link vai deixar o seu cursor como uma "seta". Você também pode digitar uma palavra-chave na caixa de busca para encontrar rapidamente um produto específico. Se você tiver qualquer dificuldade para localizar um produto, não hesite em contatar o Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail [email protected], para obter assistência.

 

SUPORTE ADICIONAL

Como entro em contato com vocês?

Por favor Clique Aqui para entrar em contato com a nossa empresa.